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Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
O cliente inicialmente precisa fazer o cadastro em nosso site. Em seguida ele receberá um e-mail de "cadastro realizado com sucesso", realiza a compra e recebe outro e-mail como "pedido efetuado com sucesso", após o pagamento ser efetuado o cliente receberá um novo e-mail como "pagamento confirmado", e por último quando a mercadoria for despachada de nosso Centro de Distribuição ele receberá um e-mail de "pedido despachado".
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Caso o cliente não consiga receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o seu cadastro no menu Meus pedidos | Atendimento ao Cliente.
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Como faço para cancelar minha compra?
Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Para cancelar a compra de um produto: Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora de cartão ou instituição financeira. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a GR Med Produtos Médicos e Hospitalares, através de nossos canais de atendimento.
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